sexta-feira, 14 de setembro de 2012

PESQUISA PRONTA!




Olá Queridos(as),

ENFIM... consegui acabar meu trabalho de pesquisa sobre a Intolerância Alimentar e a Síndrome de Dumping em pacientes submetidos a cirurgia bariátrica!

Foi muito bom poder contar com a colaboração de muitas pessoas que passaram por aqui! por isso, eu gostaria de agradecer imensamente a TODOS!

Com certeza irei disponibilizar a pesquisa aqui no Blog, mas, ainda não posso pois, ainda não realizei a apresentação! será no dia 20 na Universidade Presbiteriana Mackenzie. (Super ansiosa)

Aguardem que em BREVE estará aqui!

Beijos

4 comentários:

  1. Parabéns, Estou ansiosa para ver os resultados de sua pesquisa.

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pelo tema da sua pesquisa, mas estou curiosa para saber o resultado, você ainda pretende postá-lo? Também sou operada e o que me deixa mais aflita é o medo de passar pelo dumping e pelo entalo!!!

    Sheila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila...
      O que acontece: eu vou postar sim o resultado, porém ainda não posso postar porque o artigo precisa ser publicado primeiro, pois, depois que eu postar aqui ele se torna público! estou na espera também da aprovação para publicação... Assim que sair eu posto!

      bjinhoss

      Excluir
  3. Greetings I am sо thrilled Ι found your
    weblog, Ι really fοunԁ yоu by
    erroг, whilе I was looκing on Аskϳeevе for something else, Regardless I am
    heгe now and woulԁ јust likе to sау thank you fοr a remarkable poѕt аnԁ a all round enjoуаble blog (I also lονe the thеme/design), I don't have time to look over it all at the moment but I have book-marked it and also added your RSS feeds, so when I have time I will be back to read more, Please do keep up the awesome work.

    Also visit my web site: review

    ResponderExcluir

Oi Gente... Obrigada por comentarem
Responderei a todos!
Super beijos!

LUD