quinta-feira, 1 de março de 2012

DUMPING PESQUISA



Olá Pessoal...

Como eu havia dito antes (alguns Posts atrás) eu estou fazendo uma pesquisa sobre o DUMPING,
Se você nunca ouviu falar sobre isso, também está CONVIDADO à participar!!!!
Gostaria que me ajudassem, pois, essa pesquisa irá ajudar muitas pessoas...
 prometo que assim que tiver o resultado da pesquisa, posto aqui!

Não se preocupem que é uma pesquisa confidencial, o nome de vocês em NENHUM momento será citado ou publicado!

Por favor, leia o termo de consentimento até o fim e assinem com o nome completo!
nele, vocês irão entender melhor sobre a pesquisa e sua finalidade!


UM GRANDE BEIJOOO!

e eu já agradeço DEMAIS quem me AJUDAR!!!!

é só clicar nesse LINK:  http://www.pesquisabariatrica.comuf.com/

14 comentários:

  1. Oi guria
    Tudo bem?
    Como tu estás?
    Aham dumping conheço ele bem!
    hahahaha
    Vou lá ajudar a pesquisa!
    beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danii... eu to bem e vc?
      Obrigada por me ajudar na pesquisa! Muito grataaaa!

      Bjinhos

      Excluir
  2. Pessoal, quero agradecer a todos que responderam a pesquisa!

    mas, ainda gostaria de deixar uma apelo...

    PARTICIPEM...
    quanto mais pessoas, melhor!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelo convite, vou participar sim já conheco o dumping graças a Deus ainda ñ tive. vms a pesquisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa... muito obrigada Anne!
      Já recebi sua pesquisa... grande beijo! Obrigada mesmo!

      Excluir
  4. oie, tenho 3 meses d operada, add ai, depois lerei melhor seu blog tenho mto a apreender com vc, bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Ludmila, respondi sua pesquisa!!! não tenho blog
    cristianerss.83@hotmail.com - SP

    ResponderExcluir
  6. oie, n tenho dump eu acho, só tenho 3 meses d operada, nunca passei mal com nada, td q como vai bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que não tem, realmente algumas pessoas não desenvolvem esta síndrome!

      Excluir
  7. Oi Ludmila, eu e minha irmã (25 e 27 anos ) temos obesidade mórbida e moramos em Belém. Precisamos muito fazer essa cirurgia, mas temos medo de cair nas mãos de qualquer um que não seja profissional. pesquisando na net sobre esse assunto deparei com seu blog e gostaria muito de saber qual o médico ou clinica onde você se submeteu a cirurgia aqui em Belém. Ficaríamos muito grata com sua ajuda. Meu e-mail é: lunessa@live.nl
    Fiquei impressionada com sua evolução, parabéns! Boa noite.

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona, sou nova no seu blog e estou amando, ainda não tive dumping mesmo assim posso participar da pesquisa??? Um grande beijo.Kênia

    ResponderExcluir

Oi Gente... Obrigada por comentarem
Responderei a todos!
Super beijos!

LUD