sexta-feira, 23 de abril de 2010

Utilidade Pública!

Gente... essa imagem diz tudo sobre as minhas novas!

Enfim, fui ao Ortopedista ver o que estava acontecendo com minha coluna, logo vieram as dúvidas e neuroses de operada neh? Será que era pedra nos rins? será que o grampo saiu do lugar? será que algo deu errado?
Mas... fiz todos os exames possíveis e imagináveis e descobri que meu problema é só um... FALTA DE MÚSCULOS... pra isso, se dá o nome de Lombalgia, pra quem nunca ouviu falar disso, assim como eu, eis a explicação...

Quando eu era Gordinha eu possuía uma certa massa muscular, com meu emagrecimento rápido, além de perder gordura, perdemos também músculo e com isso nossos ossos ficam mais expostos a agressões externas dos nossos movimentos, da nossa força física, etc... como eu tinha feito uma hiper faxina no meu Apartamento isso explica minhas dores! Enfim minha Gente, o tratamento agora é repouso, calor no local e Fisioterápia.

Obrigada a todas as meninas que vieram me dar força! vocês são demais!
e fiquem de olho pra não extrapolar e ter uma dessas viu?

Bjinhos
Bom fim de semana!!!!

9 comentários:

  1. Por isso eu tomei vergonha na cara e entrei na academia amiga..A mega sedentária aqui tava todo errada e sentindo dor também.
    Que coisa maluca..antes era gorda..agora é porque emagreceu..hahahaha
    beijooo Ludmila

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como é dor de coluna, penso em fazer algum tipo de musculação quando estiver mais leve, dar uma reforçada nos músculos...
    Cuide-se, hein...
    Bjinhos e bom findi.

    ResponderExcluir
  3. Verdade, depois que emagreci fiquei mau dos joelhos rsrs, ai ai nem fale, não segui nada direito da fisioterapia e acho que vou ter que operar nem isso mais eu fui ver, preciso tomar vergonha!

    Melhoras e bom final de semana, bjussss

    ResponderExcluir
  4. Querida... que bom que vc está bem e descobriu o motido desta dor danada...eu até hoje 6 meses depois não fui fazer academia... e tenho sintido uma raiva de mim por isto... mas preciso de organizar e me preparar para sair deste sedentarismo danado.
    Beijos e estava torcendo por sua recuperação.

    ResponderExcluir
  5. Oi flor espero que esteja melho e obrogado pela explicação... é sempre bom saber, as vezes enchemos nossa cabeca de bobeiras.... bjs e fikem com DEUS e obrigado, pela visitinha...... há por que vc apagou o comentario que tinha feito????bjs...

    ResponderExcluir
  6. Menina tb to com uma super dor na coluna, acho q foi devido a uns movimentos errados na academia, temos q ter cuidado redobrado agora, pois nossos ossos ficam mais expostos e a tal da lombalgia doi mesmooo! se cuida chuchú! Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda!
    T achei no blog da Fafá e vim conhecer teu cantinho. Parabéns pelos ótimos resultados viu!!

    Qndo puder me faça uma visitinha!
    http://opseusoulinda.blogspot.com/
    Bjokas e sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Meda!!! Só me falta agora uma lombalgia...voujá me exercitar um pouqunho. Beijinho

    ResponderExcluir
  9. Pois é Lu
    to lutando com isso tem mais de anos
    agoraaaa que meus musculos estão acordando...
    ja tenho muquinho hahahha
    Continue assim...
    ta linda!!
    beijos Káh

    ResponderExcluir

Oi Gente... Obrigada por comentarem
Responderei a todos!
Super beijos!

LUD