sexta-feira, 16 de abril de 2010

O pavor da Balança!

Olá meninas, Obrigada por visitarem meu Blog, quando as pessoas me falavam que não se sentiam sozinhas no mundo dos blogs eu achava que era loucura, hoje vejo que é verdade, sempre tenho vocês pra ler as coisas que escrevo!!! :)


Achei hoje essa foto na internet e achei Mara... ela mostra tudo que nós um dia sentimos ou talvez algumas ainda sintam neh? o terrivel medo da balança! eu lembro que quando eu pesava 110 Klos eu tinha pavor de subir nesse "trocinho". Mas, pensem comigo, apesar de tudo ela só vai nós dizer a verdade. A Balança é aquela que não vai mentir em mostrar os nossos deslizes, nossas faltas, nossos exageros e etc. ela só vai dizer a verdade e qual é a consequência de nossos atos, mesmo que as vezes ela seja um tanto quanto cruel!!!

Hoje eu Acordei com uma vontade danada de refazer meus habitos... estava pensando que agora a cirurgia já fez o seu papel e eu começo a me tornar novamente responsável por meus hábitos, espero conseguir, pois, pretendo chegar no meu peso daqui a 3 meses... acho que consigo não é? 10 klos em 3 meses dá que sobra... só vai depender de mim!

Bom fim de semana à TODAS e OLHO na BALANÇA!!!!!!!

7 comentários:

  1. É verdade, nosso medo de ver a realidade das consequências do peso. Confesso que tenho fobia só de olhar, pois, subir na balança pra mim é um martírio. Não é fácil. Mas a mudança dessa minha realidade vai udar em breve.
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Oieee, brigada pela visita :)

    Seja bem-vinda!!!

    Nossa, como vc emagreceu, tá linda, muita diferença mesmo!

    Os doces tb são meu problema ai ai, principalmente o chocolate, sem ele eu seria bemmm mais magra rsrs!!!

    Bjus e ótimo final de semana =D

    ResponderExcluir
  3. Acho que a balança é inimigo de quem está acima do peso pq passamos tanto tempo tentando nos enganar, e aos outros, tipo: "não sei pq engordo, não como quase nada!" A balança nos mostra a verdade nua e crua, por isso ainda fujo dela...rs
    Mas um dia vamos nos reconciliar pra sempre, espero que seja logo...
    Um beijo e ótimo findi...

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, vim um comentário seu num blog amiga, e passei aqui pra te conhecer, adoro blogs novos, ja gostei de vc de cara, e to seguindo seu blog, parabéns pela coragem, tb fiz a bari e perdi 40 quilos, faltam 7 pra chegar no peso ideal, mas chegaremos lá se Deus quiser, beijão!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, fico feliz que vc tenha ido vizitar meu blog, fico muito contente quando isto acontece.
    Lendo seu post senti uma enorme saudades da minha balança, que "QUEBROU" tem noção de como estou triste por esta situação...rs, primeiro temos o pavor dela em nossas vidas, depois passamos a termos o vício de usá-las diariamente, então vou me presentear o mais breve possível com minha balança.
    Quero dizer que vc está linda, e que com toda a certeza conseguirá alcançar sua meta.
    Achei muito legal vc fazer nutrição, acredito que será muito importante para selar os hábitos indesejáveis que quando obesas tínhamos, no seu caso a teoria do seu curso se tranformará em prática no seu dia-a-dia.
    A partir de agora seguirei seu blog sempre.
    Beijos e até mais. Bom domingo à vc.

    ResponderExcluir
  6. Ola Amiga,
    Nossa o Blog é uma coisa maravilhosa mesmo...o meu ta caidinho rs as pessoas não tão deixando muiiitos comentarios mais eu vou crescendo ne?
    Adorei a foto eu me Sinto assim rs tbm!!!
    Muito obrigada por me visitar, estou lutando contra minha anciedade mais esta dificil.
    Cheirinhos prá vc.

    ResponderExcluir
  7. Ola Ludmila adorei sua visitinha viu ...
    Daí vim retribuir e amei seu blog.

    Olha confesso que a balança sempre foi um pesadelo pra mim, talvez por isso cheguei no peso que cheguei e tive que correr atras do prejuizo.

    Agora já estou mais leve e dai estou controlando o peso sem grandes problemas.

    Alias agora é um prazer ver o ponteiro baixando né ???

    Beijo querida e apareça sempre que quiser!!!!

    ResponderExcluir

Oi Gente... Obrigada por comentarem
Responderei a todos!
Super beijos!

LUD